Mentiras descaradas, silêncio sobre o homicidio

O jornalixo-mor defecou esta pérola hoje, que sem vacinas estaríamos com 1000 pessoas em UCI.

Sempre a mesma narrativa há 2 anos, de que sem as medidas nazis estaríamos muito pior. Mesmo que não exista uma única prova que tenham qualquer efeito, estaríamos garantidamente muito pior. Repetem como papagaios com minhoca como cérebro.

Que no ano passado o pico de UCI tenha sido 850 nada lhes interessa. Só lhes interessa o espalhafato de alarmismo e pânico básico para vender os seus cliques de publicidade. Nada mais.

Mencionar que a incidência muda radicalmente com o número de testes de um teste com VPP residual e que este ano se estão já a fazer mais de 100 000 testes por dia? Não lhes interessa, nada. Que aprenderem VPP é muito complexo para o jornalixo e para os parasitas que lhes dão estas mentiras.

Mentiras descaradas, silêncio sobre o homicidio

Mas mais chocante é o silêncio desta corja corrupta de abutres sobre a subida dramática de mortos entre 15 e 64 em coincidência perfeita com as vacinas. Os dados do Euromomo são, a cada semana que passa, uma ilustração tenebrosa da corrupção profunda e do colapso de uma sociedade.

Um excesso de mortalidade de 43 000 pessoas na flor da sua vida e nem uma palavra destes vermes. 43 000 pessoas no auge da vida activa, com famílias para cuidar, com responsabilidade, o motor da sociedade. Chacinados às mãos de um tenebroso polvo de corrupção e passividade social. Quarenta e três mil, pais, mães, irmãos, filhos, netos. Desses, quantas crianças sacrificadas no altar da corrupção, do medo?

Mentiras descaradas, silêncio sobre o homicidio

 

Anterior
Próximo