Mentiras descaradas

O jornalixo apresenta isto.

Mentiras descaradas

Com afirmações grandiosas de “grande eficácia das vacinas”.

Qual é a percentagem de pessoas não vacinadas mas infetadas durante o mesmo periodo? Surpresa………… Uma média de 1 milhão de pessoas vacinadas desde Março, dá que durante este periodo houve 9 milhões não vacinados, e um total de 70 000 casos nesse grupo, dá…. façam as contas, que o jornalixo não fez. A pseudo-redução é……. irrelevante.

Mais, esta gente escreve que o número de infectados é 0,09% e não pára para pensar “se calhar a doença não é grave, se infeta uma percentagem tão residual” “se calhar estamos a destruir o país por um gigantesco nada”.

Tirar conclusões desta grandiosidade com tais números é pura negligência, e constitui claramente um caso de “manipulação de informação” sob a alçada da lei da censura.  Não há dados remotamente válidos em termos de ensaio clinico ou farmaco vigilância para apresentar tal conclusão. Representa um caso cristalino de manipulação de informação com potencial de causar morte, de causar sofrimento, de causar calamidade de saúde pública. Tais afirmações tem ramificações criminais.

Isto é o estretor final do jornalixo, desesperado agarrado na manipulação mais básica por uns tostões.

Anterior
Próximo