Graça Freitas a dedicar-se ao humor negro muito negro

andre-dias.net

Graça Freitas diz que a vacina afinal só vai ser salvadora quando for perfeita. Quando sabemos que temos imunidade de gripe? Quando os tests PCR que geram mais de 50% até 90% disserem que já não há “casos”? é isso cara directora?

Ou seja, nunca haverá não é. Atirar dinheiro aos leoes a comprar vacinas e vão andar escravizados de máscara enquanto lhes apetecer.

E continuou: “As pessoas que estão à volta também não estão protegidas e temos de continuar a usar os nossos métodos de proteção, que não podem ser abandonados enquanto não houver imunidade de grupo”.

Depois gosto do “estamos a investigar”. Curioso, quando é para atribuir mortos a Covid não há 10s de investigação. Teste positivo = morto covid. Sem apelo nem agravo. Mortes associadas a toma de vacina = vamos investigar durante meses até que ninguém se lembre.

Podiam ter vergonha.

Durante a mesma conferência, foi confrontada com a morte de uma funcionária do IPO do Porto, que morreu dois dias depois de ser vacinada contra o novo coronavírus. Sobre isso,  admite que os fenómenos possam estar “temporalmente relacionados”, o que não quer dizer que estejam verdadeiramente relacionados. “Está em investigação e teremos de aguardar serenamente os resultados para saber o que se passou”, concluiu.

Anterior
Próximo