Formalmente uma ditadura militar na Europa

Militares Neerlandeses colocados na rua para impor uma ditadura militar. A última peça do puzzle é agora uma realidade, demorou 2 anos depois da lição da ditadura Chinesa em Wuhan.

Militares na rua a preder, empurrar, violentar cidadãos do póprio país com base numa mentira e na manipulação fétida do estado de direito.

Em breve, os mesmos militares a levar os mesmos cidadãos para campos de concentração.

Todas as ditaduras militares da história terminaram com o sangue de muitos nas ruas. Nada me faz acreditar que esta será diferente.

Trata-se formalmente de um “exercicio”. Obviamente se estão a exercitar “carga sobre civis”, a intenção é obviamente usar os militares contra civis desarmados e pacificos como “exercitado”. Exercicio ou não, a ditadura está mais que instalada. Um estado de direito NUNCA usa os militares contra os seus cidadãos, NUNCA. Só se usam militares PELOS cidadãos, em situação de ajuda. Os militares nunca podem ser usados para “manter a ordem”. Quando muito usam-se forças de gendarmerie/GNR de vocação militar mas treino e equipamento civil. O uso de armas de guerra na manutenção da “ordem pública” é caracteristica formal de uma ditadura militar.

Militairen worstelen op straat tijdens oefening in Weerter binnenstad

 

Anterior
Próximo