Epidemiologista Islandês conclui que só com circulação do virus

Depois de ano e meio de tentativa vã de parar o vento com os dedos, depois de terem sido prima donna de todas estratégias medievais – isolar o país, testar em barda, vacinar tudo com vacinas não testadas –  o epidemiologista da Islândia chegou à conclusão que a Suécia sempre soube: deixar o virus circular e proteger os vulneráveis.

Depois de terem fechado o país de de forma medieval, de forma equivalente a um cerco medieval a um castelo. Depois de terem embarcado na loucura de testar toda a população, testar regularmente com testes com valor preditivo positivo residual. Depois de terem embarcado em vacinação não testada de elevadissimas percentagens da população. O país enfrenta agora a realidade de frente, com mais “uma onda” de coisa nenhuma além de falsos positivos, cai por terra toda a narrativa.

Depois de serem usados pelos influencers ignorantes, pelos politicos oportunistas, pelos vendedores de banha da cobra como “exemplo” de que a Suécia tomou decisões muito erradas, a prima donna da narrativa enfrenta a realidade, e admite de forma muito corajosa. É muito difícil a um profissional de topo, com a carreira dependente de nomeação politica, colocar o pescoço no cepo desta forma em nome do bem comum. Um acto digno de grandes profissionais, muito raros. Ao nivel da coragem de Anders Tegnell que defendeu a sua decisão e o fundamento do seu conhecimento, perante o fuzilamento de mentiras e manipulação. O dano que os decisores Islandeses causaram pode ser perdoado perante a coragem de admitir e desejo de melhorar. O dano causado por milhões de outros decisores, noutros países, que continuam o mesmo caminho de destruição e autismo cientifico não poderá ser perdoado. Errar é Humano, admitir o erro só está ao alcance de poucos. Insistir na destruição é crime.

Esta será a ultima oportunidade para todos os “especialistas” do “infarmed”, para os primeiros ministros e presidentes da republica vendidos a interesses financeiros. É o momento de demonstrarem ser Homens ou ficarão na história como criminosos, julgados e condenados pelos actos vis que cometem. Este é o momento de avaliar a condição Humana de cada um de nós, a condição igual de todos os “especialistas” e decidir com o bem comum acima de tudo o resto. O desespero económico serão avassaladores, não tenham dúvida nenhuma disso, a ânsia de explicações será mais forte que a racionalidade. Não deixem que o desespero exija o que só acontece em momentos negros da história.

O vosso castelo está a ruir a cada minuto, não se encostem ao monte de areia de monopólio informativo, já não é um castelo, é um monte de areia que se desmorona e que ainda não perceberam. O que está a acontecer na Suécia, no Reino Unido, na Flórida, Texas, India, África não pode ser censurado jamais. Não vivam na fantasia de jornalistas amigos capazes de dominar o fluxo de mentiras, será um erro muito caro.

https://translate.google.com/translate?hl=&sl=auto&tl=en&u=https%3A%2F%2Fwww.visir.is%2Fg%2F20212140884d%2Fna-thurfi-hjardonaemi-med-thvi-ad-lata-veiruna-ganga&sandbox=1

 

Epidemiologista Islandês conclui que só com circulação do virus

Anterior
Próximo