Diarreia total da Lusa

Uma diarreia total da Lusa sobre os números de covid e da gripe espanhola. Assim com total impunidade lançam a ideia de uma doença muito grave, com erros clamorosos de aritmética básica.

A Lusa lança esta peça nojenta, e tudo o que é jornalixo copia e cola a mesma barbaridade sem qualquer capacidade critica, sem qualquer análise de dados básicos, sem qualquer qualidade.

A Lusa recebe 13 000 000 do orçamento de estado todos os anos, para se transformar nesta trampa.

Comparam os dados de mortos “equivalentes” entre gripe espanhola e covid. Depois mencionam que a população em 1918 era um terço da população actual e que isso significa que o covid foi então mais grave. Quando é EXACTAMENTE O CONTRÁRIO, se matou o mesmo número numa população menor, a gripe espanhola foi muito, mas muito, mais grave. 3x mais grave.

A frase nem sequer faz sentido “atingiu uma faixa muito maior e mais letal”. O que é uma faixa letal?!!?

Cometem erros inadmissiveis a uma criança do 7 ano. Mas são jornalixo, obviamente nem equivalente a matemática do 7 ano são capazes de compreender.

Indiscritivel. É este o esgoto a céu aberto que se transformou o jornalismo e são estes personagens que induzem o medo constante, com base na sua mais absoluta inutilidade. Estas organizações são um perigo para a sociedade. São estes que devem ser investigados pelas policias anti terrorismo, pela repetida e profunda acção de indução e espalhamento de medo e terror.

Diarreia total da Lusa

Anterior
Próximo