Deixem as crianças em paz, com face e liberdade

Estudo laboratorial de medição de dióxido de carbono inspirado por crianças com e sem máscaas. Os valores são chocantes. Quebras brutais de qualidade do ar, com percentagens elevadas de dioxido de carbono inalado com máscara. Ligação direta de tal aumento de C02 com os sintomas relatados pelas crianças quando usam máscaras. Niveis de C02 muito acima dos limites legais de segurança.

O nivel de prova para os efeitos nefastos das máscaras é agora mais elevado que a pseudo prova da sua eficácia em reduzir o quer que seja. Isto são medições objectivas de variáveis primárias, inalação de C02, com consequências fisiológicas diretas mais que estabelecidas. As máscaras foram impostas com medições subjectivas de variáveis secundárias como “redução de gotículas” sem qualquer relação comprovada com “redução de infeção”.

Maus tratos a crianças impostos por decisores sem coração nem espinha dorsal. Tudo para a sua sobrevivência política, sem o mais remoto indício de Humanidade.

Acaba-se já com todas as máscaras. Todos os decisores levados a tribunal, já. O juiz do tribunal de Vila Pouca de Aguiar que retirou uma criança da mãe por lhe imporem o uso de máscara tem de ser demitido imediatamente por manifesta incompetência e abuso da justiça.

Deixem as crianças em paz, com face e liberdade

https://jamanetwork.com/journals/jamapediatrics/fullarticle/2781743

Anterior
Próximo