Começa a faltar a comida. Também será culpa da pandemia

Começam os primeiros sinais inequívocos do colapso social e infraestrutura. Alertas claros para a falta de alimentos, como seria trivial de antever. Preços em escalada descontrolada como por exemplo aumentos do preço do vidro de 45% da noite para o dia.

Obviamente não há sociedade capaz de resistir à destruição sistemática de infraestrutura, a mudanças radicais e sem fundamento de regras que definem o pilar social, a incongruências infinitas defecadas a cada 15 dias.

Toda a estrutura de abastecimento e produção está completamente esfrangalhada, e a cada dia as reservas de alimentos e matérias-primas estão próximas de esgotar e com isso o tumulto profundo e sanguinário será inevitável.

A verdadeira mortalidade CAUSADA pela psicose ainda não começou. As vítimas serão crianças e jovens sem recursos, não velhinhos acima da esperança de vida.

Mas será tudo culpa de um vírus, nunca será culpa dos vermes parasitas e dos cobardes hipocondríacos. Será uma desculpa conveniente para décadas de corrupção e especulação financeira que ruirão como castelos de cartas.

Começa a faltar a comida. Também será culpa da pandemia

Anterior
Próximo