Aplique-se a carta de direitos humanos da era digital a estes mentirosos descarados. Promovem a desinformação pura e dura unicamente com o objectivo de procurar vantagem económica própria e causar danos à sociedade e bens públicos, como bem explicito na tal lei de censura.
Apenas mais manipulação abjecta de números.
Aumentos de 160% de algo que não tem qualquer significado. Há dezenas de milhares de variantes, não há a mais remota prova de que se comportem de forma diferente de todas as outras, de uma doença já de risco irrisório. Escrever aumento de 160% é pura manipulação, desinformação, mentira pura e dura.
Onde param as plataformas de “verificação de factos” que o governo vai pagar com o meu dinheiro para me perseguir? Para estas mentiras descaradas já não “verificam” nada?
Onde está definido o critério de “variante”? Qual foi a revisão por pares que definiu que havia uma “variante indiana”? Qual a publicação cientifica revista por pares que aferiu o método de testagem para variantes? Qual a publicação que aferiu o risco acrescido e relevante de tal variante?! Nada, não há verificação de factos, apenas mentiras de jornalixo oportunista em clara violação da lei de censura.
Mesmo se a doença e a variante fossem perigosas e preocupantes, são 3424 casos numa população de 60 000 000. Não têm vergonha no focinho.
Calem-nos já, como eles calaram milhares de cientistas que não alinharam na mentira.