Autorizam vacinas a martelo, destroem ainda mais os serviços de saúde

Autorizam vacinas a martelo, destroem ainda mais os serviços de saúde

Sabem porque é que existem 3 fases de testes de medicamentos? Para evitar o que está a acontecer: vacina sem eficácia nenhuma relevante a causar mais danos que evita.

Depois de milhares de efeitos secundários relatados em todo o mundo em número equivalente ou superior aos efeitos da própria doença, chegam agora os impactos no sistema de saúde “esgotado” no país que decidiu vacinar primeiro os profissionais de saúde.

Número assustador de relatos de efeitos secundários de vacina

Enfermeiros a ficar em casa por causa de complicações da vacina não testada. Os hospitais já destruidos por protocolos de tratar uma gripe como ébola e desfalcados por falsos positivos de testes em profissionais de sáude, tem agora ainda menos recursos para lidar com a onda de internados mais que normal na época de frio e da gripe.

Ninguém ia imaginar tal coisa! Que vacinar com uma vacina, não testada, tirada do rabo por políticos a quem só interessa a carreira, ia contribuir ainda mais para a destruição no momento mais crítico dos sistemas de saúde.

Por isso é que se fazem 3 fases de ensaio de medicamentos e demoram anos. Para terem certeza que não vai causar mais dano que benefício.

Isto é tudo tão deprimente de tanta estupidez governativa e de oportunistas a ditar regras.

Autorizam vacinas a martelo, destroem ainda mais os serviços de saúde

Anterior
Próximo