As variantes de mentiras variadas pelo mesmo

Um avençado do poder, com ligações umbilicais ao poder, cita sites da treta que citam “estudos” da treta escritos por grupos de interesse – fundações – sem revisão de ninguém, que dizem que a PROPORÇÃO de jovens aumentou.

Alguém acha anormal que a percentagem de jovens aumente quando morrem os mais vulneráveis e mais velhos, esgotando assim a disponibilidade? Alguém acha anormal que a percentagem de jovens aumente se se vacinam os mais idosos? Eu não, eu diria que é uma observação trivial!

O que acham os vendedores de banha da cobra de medo? Que tal é prova de maior perigosidade de uma qualquer variante entre as 12 000 conhecidas! Sempre em Manaus, sempre Manaus o centro dos fenomenos fantásticos no Brasil. O Entroncamento do Brasil.  A area 51 do Brasil.

Provas estatisticas de maior perigo, com força estatistica, intervalos de confiança, análise de variáveis de confusão? Nada. Uma observação trivial de mudança da PERCENTAGEM de jovens, explicada pela dinâmica interna de QUALQUER infeção que afecta os mais vulneráveis. Publicado num site da treta, com origem num grupo de interesses e sem revisão de ninguém.

Isto meus amigos é “baseado na evidência” dos amigos no poder, à espera de mama mandado pela mamã.

O que dizem estudos com alguma qualidade científica de fontes independentes?

As pseudo variantes não influenciam métricas se relevo.

https://www.medrxiv.org/content/10.1101/2021.05.11.21257011v1

As variantes de mentiras variadas pelo mesmo

Anterior
Próximo