As vacinas só servem para o circo

As vacinas só servem para o circo

A vacina salvadora da Pfizer que não foi testada, não foi aprovada e que está a ser ilegalmente testada em pessoas sem o seu consentimento, aparenta ser inútil para o único grupo com real risco da doença. Fantástico Mike!

Menos de 70% do grupo de risco, acima de 80 anos, desenvolve anticorpos em resposta à vacina. Ou seja, a vacina salvadora nem sequer consegue induzir a imunidade de grupo, assumindo os 70% de imunizados que os vendedores de banha da cobra andam há um ano a dizer que são precisos 70%. Genial. Colocaram o objectivo, juraram que seria a vacina a resolver tudo, não era preciso testar porque era urgente para resolver, e….. surpresa…. não consegue sequer induzir a imunidade de grupo nos níveis que disseram que era preciso.

Literalmente vacinam milhões de pessoas com um risco gigantesco de um medicamento não testado, para quê?

Circo de aldrabões, circo de mentiras, circo de pseudo especialistas, circo de idiotas, circo de oportunistas.

Deixem a infecção fazer o seu caminho, a mortalidade é equivalente, induz imunidade duradoura com linfócitos T e não destroem a credibilidade restante na indústria farmacêutica e na medicina. Deixem de ser gananciosos ignorantes e oportunistas, só cavarão a vossa sepultura profissional.

https://www.medrxiv.org/content/10.1101/2021.03.03.21251066v1.full

Anterior
Próximo