As mentiras da cáfila parasitistas

As mentiras da cáfila parasitistas

A mesma cáfila que criou a nova “matriz” de risco apresentou também o gráfico na imagem, exemplificando como se comporta a sua nova defecação de físicos e matemáticos parasitas.

Basta olhar para as setas com “acontecimentos” marcados como Natal e confinamento para perceber logo a ausência de honestidade da cáfila. Eventos que mudam o risco imediatamente, numa infeção com incubação de 7 dias!!! A mentira descarada.

Depois apresentam duas linhas a verde e amarelo. Uma do risco calculado e outra da sua bola de cristal de professor Zandinga com boas ligações políticas.
Alem da óbvia questão de “como calculam a linha de ausência de vacina” que nenhum jornalixo ou babuíno político fez…..

Mas olhemos para a divergência das linhas por causa da tal vacina. Durante a maior parte do tempo não se afastaram, a vacina não fez nada. Nas últimas semana abriu um buraco. A vacina relâmpago que tem efeito mais rápido que a própria sombra, a vacina que viola o princípio da proporcionalidade e progressividade essencial em toda a epidemiologia. Quanto mais vacinados mais marcado o efeito. Mas não, para esta cáfila, é a vacina “hoje decidi que vai ser muito eficaz em 2 semanas”

Bandalhos mentirosos, parasitas de medo, exploradores de emoções para ganho próprio, vermes indignos.

Anterior
Próximo