Alguém que prenda o sr. militar

Já. O que o senhor militar tem coragem de dizer em publico é a concretização de um crime. Um responsável por qualquer acto médico, e o sr. militar foi posto a fazer figura de encher chouriço a coordenar um acto médico, comete um crime ao negar ou ordenar que seja de forma ou intenção descurado o consentimento informado em saúde. O direito constitucional à integridade corporal é inviolável e dele advém o direito fundamental ao consentimento informado.

Qualquer responsável que tente ocultar, que promova a sua ocultação está a promover a prática de crimes contra a integridade fisica e como tal deve ser imediatamente preso preventivamente para parar o risco que tal coloca, neste caso a milhões de pessoas.

A justificação criminosa do personagem é chocante, e demonstra o buraco que a histeria chegou: se pedem para tomar, não tem direito a consentimento informado! Tal lógica é a de um carniceiro! O consentimento informado é devido EM TODOS OS CASOS, obviamente quem é sujeito a uma cirurgia “pede” para ser tratado e tem DIREITO e o médico o DEVER de prestar e obter consentimento informado! O tratamento sem consentimento constitui crime, com ou sem “pedido” do paciente.

Todos os responsáveis politicos por esta fantochada não tem qualquer dignidade para continuar no cargo. Ministra da saúde, rua, já!

Alguém que prenda o sr. militar

Anterior
Próximo