A noção de “equilíbrio” do jornalixo

Hoje um grupo de 20 verdadeiros especialistas, não os aldrabões do infarmed, publicou um texto de ruptura com a ditadura. Entre eles o prof. Jorge Torgal, catedrático de saúde pública e presidente do Conselho Nacional de Saúde Pública.

Passado um ano o jornalixo convidou-o para um debate! Depois de o silenciarem sistematicamente .

Um debate. Não uma entrevista!!! Um debate com um dos cães de fila, verme político candidato a tudo e mais alguma coisa que meta partidos, Ricardo Mexia!

Durante um ano deram antena aos mesmos mentirosos, vermes, parasitistas ignorantes e a soldo. Sem qualquer contraditório! Hoje tinham de fazer de conta que ouviam uma das pessoas com mais experiência, mas não permitiriam que tivesse tempo de antena sem contraditório. Isso é privilégio dos cães de fila que vendam medo para os porcos se refastelarem nos tostões.

À mesma hora, Filipe Froes, homem de mão da indústria da vacina, na televisão a debitar sem contraditório!

Durante meses Pedro Simas vendeu – literalmente – máscaras. Era presença diária no jornalixo. Depois – acabou o dinheiro da SONAE –  veio dizer que a pandemia acabou e em junho não eram precisas máscaras e o vírus é endémico. Nunca mais apareceu! Esfumou-se, deixou de ser útil aos porcos, saiu da pia.

Não há espinha dorsal! Não há vergonha!

Anterior
Próximo