A culpa é sempre do vírus. Entrevista a Sampaio

Circula a entrevista a Daniel Sampaio em exercício de terrorismo sobre “estão a ver como é grave”

Ninguém mencionará o “pequeno detalhe” que ficou sozinho porque lhe tiraram a companheira, por ter um teste positivo, e que a solidão em idosos é o maior factor de degradação da saúde. Que ficou sozinho, que os serviços de saúde só se preocupam com a doença da moda e não lhe foi prestado qualquer auxílio na solidão.

Ninguém mencionará o absurdo de induzir coma em pessoas idosas, um risco colossal, e a única razão ser a baixa oximetria um risco baixo. Para “tratar” um risco gerível, induzem um risco de morte de mais de 70%. Muito poucos idosos saem com vida da UCI. Os médicos alemães alertaram profusamente para tal erro logo em Março de 2020 quando visitaram a Itália – a Alemanha tem das mais baixas mortalidades do mundo.

Ninguém mencionará que Daniel Sampaio tem diabetes e hipertensão dois factores de risco para quase todas as doenças conhecidas e factores de morbilidade gigantescos.

Ninguém mencionará que um idoso consegue sobreviver sem grande drama a uma doença “gravíssima”. Nunca ninguém no passado entrevistou um internado UCI por causa da gripe, são aos milhares.

Ninguém. Só manipulação abjecta de emoções.

Anterior
Próximo