80% falsos positivos, testes rápidos

80% falsos positivos, testes rápidos
Dados oficiais da Alemanha: 80% dos positivos são falsos. Isto para testes rápidos, LFT, antigen, que tem um valor preditivo positivo bastante mais elevado que o PCR. Ainda assim 80%.

quase 308.000 testes foram realizados nos centros de teste rápido na segunda semana de junho, quase 29.000 em creches, cerca de 382.000 em escolas e cerca de 34.000 em lares de idosos. Foram relatados 218 resultados positivos, sendo que, no final, apenas 44 foram confirmados.

Se levarmos em conta a avalanche de testes que tem sido feitos nos últimos meses em Portugal, a maioria agora destes rápidos, e sabendo que 80% são falsos, ficam a saber imediatamente a razão porque vos tiram direitos e destroem o país: alucinação e parasitistas.

Nem é preciso falar dos PCR que tem um valor preditivo ainda mais nojento! Se os rápidos apresentam 80%, não tenho dúvida nenhuma que nos PCR são 99%

O número de testes feitos é MUITO MAIOR que o número oficial. Estão a fazer milhares de testes rápidos para tudo e mais alguma coisa, como casamentos, QUE NÃO SÃO REGISTADOS. Feitos em todo lado sem sequer um computador quanto mais qualquer acesso ao SINAVE.  Mas que continuam a gerar 80% falsos positivos, QUE SÃO REGISTADOS. Vivemos Uma situação que dados totalmente falsos, de positivos e de número de testes feitos, calculam métricas sem qualquer relação com a realidade como Rt! Tudo falso! Uma alucinação de idiotas que só sabem executar um código de um pacote de software qualquer que descobriram para lhe dar passaporte para estrelato de jornalixo decadente!

Parem já com a testagem! Parem com toda esta idiotice de bestas ignorantes! Basta!
Há mais de um ano a explicar isto, e as bestas continuam a pavonear a burrice!

https://translate.google.com/translate?hl=pt-PT&sl=de&u=https://www.sueddeutsche.de/gesundheit/gesundheit-hamburg-80-prozent-der-positiven-corona-schnelltests-falsch-positiv-dpa.urn-newsml-dpa-com-20090101-210704-99-252628&prev=search&pto=aue

 

Anterior
Próximo