80 000 mortos em excesso no EUA em pleno verão, tempo de vacinas

Não é só a região do Euromomo, Europa, que apresenta mortalidades tenebrosas no verão em faixas etárias activas dos 25 aos 64 anos. Também os Estados Unidos apresentam 80 000 mortos em excesso em 2021. Oitenta mil mortos a mais, em pleno verão, em sincronia com a vacinação!!!

Tenebroso o silêncios dos vermes todos de um lado e outro do Atlântico, cúmplices de crime em larga escala. Os dados não deixam dúvidas sobre a causa mais que provável. Não é possível manipular com testes da treta os números de TODOS os mortos, por todas as causas. Não é possível emitir certificados de óbito fraudulentos como se emitem testes fraude de valor preditivo positivo residual.

Quando estudei epidemiologia nunca imaginei um dia vir a assistir a tal manipulação e cenário tenebroso em países ditos democráticos. Nunca imaginei que a corrupção chegasse a tal ponto de descartar vidas Humanas com toda a impunidade, sem uma declaração de guerra e seus custos sociais e políticos. Nunca imaginei que uma clique corrupta conseguisse passar impune ao homicídio de tantos milhares de cidadãos do próprio país e receber louvores e palmas por ser em “nome do bem”.

Tendo em conta a população da Europa e dos Estados Unidos, não resta qualquer duvida que a vacina causou centenas de vezes mais dano que a doença. Estas pessoas, nestas faixas etárias têm esperança de vida de décadas, enquanto a doença causa dano unicamente a pessoas com pouca ou nenhuma esperança de vida restante. Mesmo assumindo os milhões de mortes “oficiais” da doença, os mais de 100 000 mortos diretamente correlacionados com vacinas na EU e EUA ultrapassam largamente em anos de vida perdidos.

Se extrapolarmos este cenário Dantesco da EU e EUA para o resto do mundo, tendo em conta o número de vacinas mRNA administradas sob coação no mundo, estamos a falar de 1 000 000 de mortos sem outra explicação que a vacinação criminosa. Impossível não sentir uma revolta tremenda.

Primeira imagem sintetiza os excessos de mortalidade, a segunda mostra a coincidência temporal do homicídio com o verão e a vacinação em larga escala.

Fonte: https://www.usmortality.com/

 

 

80 000 mortos em excesso no EUA em pleno verão, tempo de vacinas

 

80 000 mortos em excesso no EUA em pleno verão, tempo de vacinas

Anterior
Próximo