O terrorismo do jornalixo. Já não é só estupidez, é intencional, é crime.

O terrorismo do jornalixo. Já não é só estupidez, é intencional, é crime.
O Expresso apresenta um texto nojento, logo agora que os politicos abjectos da cloaca se preparam para cilindrar qualquer oposição ao objectivo já definido de vacinar crianças custe o que custar.
Menciona que “Na Indonésia morreram muitas crianças“.
Isto é pura mentira, com intenção terrorista.
Tive o privilégio de ensinar em Timor Leste há uns anos. Mantenho contato com vários antigos alunos, pessoas sem paralelo no planeta. Porque compreendem Indonésio, foram o meu porto de chamada, a quem pedi para encontrarem referência fidedignas a tal “mortalidade” altíssima.
NÃO HÁ. NÃO HÁ NADA EM INDONÉSIO!
Não estando contente fui investigar as fontes do Expresso. Pois resumem-se a UMA AFIRMAÇÃO sem contexto, sem confirmação DE UM MÉDICO, a um jornal americano que fez capa com rosto dos mortos!
Isto é pura mentira. Não há outra forma de o dizer. Isto é puro terrorismo.
Obviamente não serão censurados por putigrafo nenhum, aliás, continuarão alegremente na mesma pocilga falida, impresa, do putigrafo, com ligações familiares de irmandade ao governo.
Absolutamente nojento. Há um nível que muitas profissões de baixo estatuto social – injusto – não se dignam. Há outras que fazem tudo. Não se detém sequer na vida de crianças! Dos seus filhos!
Para que conste, a Indonésia tem perto de 300 000 000 de pessoas. Qualquer número que daí saia assusta, sem contexto. É o ultimo grande gigante populacional que os porcos ainda não tinham explorado, parece que começou. Curiosamente os países com sistemas de saúde mais deficientes são os que mais tarde são “infetados”…. será milagre ou será porque não tem recursos para comprar ovelhecinas salvadoras…….?
Do Reino Unido, uma médica citada por outro jornalixo espalhador de mentiras, diz que “Estamos a ter cada vez mais pacientes”, pois os suínos escrevem no titulo “disparam”. Provavelmente a médica já de si alarmista disse “vimos um aumento pequeno”, o jornalixo inglês disse “cada vez mais” e os suinos portugueses “disparam”.
Assim se alimenta a fraude, em busca de umas bolotas na miséria de jornalixo. Isto tudo sem sequer assinar o escorrimento anal que publicam!!!
O terrorismo do jornalixo. Já não é só estupidez, é intencional, é crime.
Anterior
Próximo