O surrealismo de lixo

O surrealismo de lixo

O nivel que isto chega. Um “estudo” que anda a circular as centenas em jornalixo, dá cliques, siga.

Sobre muitos dos doentes graves serem admitidos no hospital depois de terem passado pela doença. Que são muitos “por causa das sequelas”. Qualquer correção estatistica ou discussão que os doentes covid tem muito pior indicadores de saúde? Não, isso era demasiado objetivo. Pois, curiosidade, os doentes graves da covid são aqueles que são admitidos regularmente, são os velhinhos. Mas claro “é por causa da covid” que voltam. Antes da covid não tinham diabates nem hipertensão. O facto de 52% do grupo covid ter hipertensão versus 18% do controlo não interessa nada para estes estudos.

Nem uma única análise estatistica de variáveis/factores de confusão. ZERO.

O que faz o jornalixo? Copia e cola mal. Nem o nome do autor do estudo acertam. Obviamente não leram porcaria nenhuma minimamente cientifica, copiaram, traduziram e colaram mal uma peça do jornalixo britânico e siga.

“As pessoas parecem ir para casa, ser afetadas por efeitos a longo prazo, regressar [ao hospital] e morrer”, refere Ramlesh Rhunti, investigador na Universidade de Leicester e um dos autores do estudo, em declarações ao jornal The Telegraph.

 

Kamlesh Khunti, the study’s author and professor of primary care diabetes and vascular medicine at Leicester University

Isto meus caros é a razão pela qual estão borrados de medo de uma gripe banal. Mentem-vos todos os dias e nem sequer leem as mentiras que repetem. Mas desde que lhes dê uns cliques, estão contentes.

Anterior
Próximo