Censura em toda a força

Continua a senda de censura.

Um post com dados publicados pelo ministério da saúde de Israel, com dados publicados na revista the Lancet, é catalogado pelo Facebook como “causa dano” e apagado. Obviamente, depois das denúncias dos cães de fila do regime, que não param de me ladrar às pernas.

Não me é permitido mencionar e analisar dados oficiais. Eu que tenho formação em estatistica médica, um dos poucos no país, ao contrário dos mentirosos que alimentam as reuniões ilegais do infarmed. Os mentirosos alarmistas alimentam horas de jornalixo e destroem o país. Os cães de fila mostram serviço para lhe cairem as migalhas do dono.

Isto não durará muito, e quando acabar o fogo de artificio vai ser lindo de se ver.

De resto, continuarei a publicar, não me calam. Quando as redes sociais me calarem, será uma questão de tempo, continuarei intocado no site. No dia que os cães foram recrutados há muito que eu já sabia o be-á-bá da liberdade de expressão e internet. São apenas gado para ser triturado no avanço do tempo, como foram os cães que ladraram à imprensa de Gutenberg.

Para quem deixa de ter a página no mural, tem alternativa ainda intocada pelos cães. https://www.facebook.com/andrediasciencia/

Censura em toda a força

 

Anterior
Próximo