Caminhada pela racionalidade

Hoje o médico cirurgião Diogo Cabrita iniciou uma caminhada com inicio no hospital dos Covões em Coimbra – fechado com a desculpa de se dedicar a uma doença absolutamente irrelevante que já não tem expressão – rumo à capital.

Depois de uma reação adversa gravissima muito provavelmente associada à toma da vacina, não aprovada, não testada, contra a mesma doença irrelevante, o cirurgião achou que está mais que na hora de exigir o retorno da racionalidade, se nada mais a bem da saúde dos nossos filhos que a turba alucinada quer para cobaias de uma experiência decalcada de tempos tenebrosos.

Ainda em convalescença do internamento recente, o Dr. Diogo Cabrita dará o corpo às balas pelas vossas crianças, pelo vosso futuro, lança o grito de desespero de quem dono de conhecimento médico e curriculo irrepreensivel vos pede para parar e pensar, vos clama racionalidade antes de emoção primária.

Muito obrigado ao Homem com uma coragem de gigante, estarei com ele e para ele, nesta atitude só possível a muitos poucos.

Caminhada pela racionalidade

 

Anterior
Próximo