Cada dia um novo efeito secundário grave

Cada dia surge mais um efeito secundário grave a adicionar a vacinas não testadas, não aprovadas. Surpresa? Não, claro que não. Apenas a razão pela qual se fazem…. testes, pela qual existe um processo de aprovação que demorou séculos a ser refinado e estabelecido, em cima de gigantes da estatística e da epidemiologia!

Por isso mesmo é que até à psicose ter tomado conta, não se discutia sequer a obrigação de tratamentos médicos sem consentimento, muito menos de tratamentos médicos com venenos não testados!

Por isso mesmo é que não há dados de eficácia, por isso mesmo é que há dados de maior dano da vacina que da doença! Por isso mesmo é que vivemos uma ditadura sanitária de psicóticos.

Hoje foi o síndrome de Guillain-Barre à JJ.  Ontem foi a miocardite à Pfizer. Anteontem tinha sido os coágulos à Astrazeneca.

Não sois arautos do bom comportamento, não sois exploradores de nova tecnologia, sois cobaias de uma experiência macabra que nunca imaginei ser possível. Meros joguetes de um rolo compressor que nunca imaginei possível, é lidei durante anos de perto com os meandros do ensaio clínico e da indústria farmacêutica (mas nunca estive envolvido). Nunca nos meus piores pesadelos de ressaca podia imaginar viver tal desprezo pela vida por parte de tantos, e tanta acefalia por parte de um rebanho de ignorantes.

 

Cada dia um novo efeito secundário grave

Anterior
Próximo