As vacinas matam, culpa os não vacinados

Se tiverem uma substância que causa danos e morte em poucos dias. Se considerarem que as pessoas a quem foi dada essa substância pertencem ao grupo de “controlo” durante 14 dias após a administração da substância. O que acontece à eficácia ? Parece que a substância salva vidas.
O que acontece se as vacinas matarem 5% das pessoas nos 14 dias seguintes à toma e se essas pessoas estiverem formalmente classificadas como “não vacinadas”?
Os gráficos mostram uma redução de 5% de mortalidade por causa da vacina! Os mortos foram culpa dos não vacinados.
Agora perguntem porque 14 dias? Há algum estudo a indicar isso? Alguma vez no passado uma análise de eficácia de um medicamento teve 14 dias de “folga”?  Não. Obviamente não.
Foram literalmente os fabricantes que definiram esse intervalo no pedido de autorização de emergência e os vermes corruptos mamaram.
O que dizem os dados, por exemplo do VAERS? que a esmagadora maioria das mortes relatadas como efeito secundário acontecem nos 14 dias seguintes. Gráfico 1.
O que dizem os dados da ONS inglesa que é dos poucos que vai publicando dados que são passiveis de interpretar e não apenas vómitos do cartel e corruptos? Mostram uma subida dramática de mortes de “não vacinados” quando o número de vacinas atinge o pico. Obviamente apenas por manipulação, obviamente os não vacinados não podem morrer mais só porque se vacinaram outras pessoas. O que está a acontecer é que os vacinados morrem nos primeiros dias, mas são classificados como não vacinados. Gráfico 2.
Isto é absolutamente criminoso, genocídio premeditado. O cartel criou uma mistela, não a testou, comprou corruptos e jornalixo desesperado para coagir milhares de milhões a tomarem a mistela e ainda manipulam os dados para os convencer que estão a salvar
As vacinas matam, culpa os não vacinados
Image
Anterior
Próximo