As multas de regras da treta são ilegais

As “multas” das regras do estado de alucinação são ilegais. Como começa agora a ser cristalino pelos tribunais que recusam impor as sanções que os cães de fila – vulgo policias sem espinha dorsal – andaram a ameaçar a população.

Tribunal da comarca do Porto a deixar cristalino que o governo não pode definir sanções para nenhuma das regras que a cloaca de São Bento andou a defecar. Todos os “multados” com estas regras de consumo de álcool, uso de máscaras, e mais toda a diarreia dos corruptos, não tem que pagar coisa nenhuma. Quem pagou, foi enganado por um sistema mais podre que os dedos de leprosos.

Todos os autores e cúmplices – desde ministros, a deputados, ao presidente da república – de tais dejectos legislativos têm agora que ser levados a tribunal, para ser assacada a responsabilidade individual dos crimes de abuso de poder que cometeram. Não podem passar impunes na sua ditadura de meia tigela.

Ninguém deve pagar coisa nenhuma. Devem pegar no papelinho e de imediato usar as minutas da associação habeas corpus para contestar toda e qualquer tentativa dos cães em assustar.

As multas de regras da treta são ilegais

 

Anterior
Próximo