A palavra “só” que denuncia o esgoto moral

A palavra “só” no titulo, e repetida no texto, denuncia o esgoto moral a que o jornalixo abjecto se entregou. Em duas letras estes vermes dizem ao que vêm, à lavagem cerebral de “houve muito poucas reações adversas e portanto vão todos vacinar os vossos filhos”

O que estes seres nojentos nunca fizeram foi escrever um “só” sobre o número de crianças doentes com covid. Porque teriam de escrever um “NENHUM”. Isso mesmo, estas 6 vitimas do esgoto moral são infinitamente mais que os que sofreram por causa da doença. Se tentassem fazer a percentagem das crianças com a doença, seria 999999999999999999999999999…..% mais elevada.

Uma criança com miocardite, uma doença grave, de elevadíssima probabilidade de sequelas para o resto da vida, é um crime suficiente para meter toda esta corja na cadeia. A sua psicose arriscou a vida de um inocente para NADA, para alimentar corrupção e os bolsos de Froes e amigos.

Como a vacinação de crianças, felizmente, tem sido um fiasco total para os vermes – os números ainda que chocantes são uma ínfima parte dos desgraçados que eles queriam sacrificar no altar macabro – têm de sujeitar a tais lavagens cerebrais os pais permissivos e sem coragem de defender o seu bem mais precioso. O telelixo é agora diariamente um desfile pornográfico de “reportagens” dos centros de carnificina infantil, com desfilar macabro de perguntas altamente sugestivas de “estás a fazer bem” a crianças inocentes, para que estas digam em direto que “gostam de ser vacinadas”.

 

A palavra “só” que denuncia o esgoto moral

Anterior
Próximo