andre-dias.net

O Putigrafo já analisa afirmações de pessoas na rua!

O putigrafo agora já não analisa publicações falsas, agora analisa afirmações de pessoas na rua! Olé! Um novo marco histórico na censura da ditadura!

Foi analisar as afirmações do Juiz Rui Castro na rua em frente ao CSM! Fabuloso! Um novo passo rumo à censura total, até a conversa de café vai ser alvo dos cães amestrados raivosos!

No seu esplendor de objectividade foram ouvir a opinião de um sindicalista e de uma investigadora em Frankfurt – como todos sabemos as leis são exactamente iguais entre países!!! Se essas autoridades máximas da jurisdição nacional dizem que é, podemos ter a certeza que é, e ai de quem diga o contrário na rua!

Bem vindos ao mundo dos cães raivosos a quem apenas o silêncio serve, o dos outros que o deles é de ouro. Curiosamente os mesmos cães não dizem nada sobre a mentira publicada pelo seu dono, a SIC Noticias, sobre o uso de máscaras obrigatórias na Suécia! Sobre isso nada, há que antes ir “analisar” afirmações de pessoas na rua, para o radiante novo futuro ditatorial!

Quem se lembra da PIDE que tinha ouvidos até nas tascas? Pois bem, agora até na rua tem ouvidos.

O Putigrafo já analisa afirmações de pessoas na rua!

 

Anterior
Próximo
Exit mobile version