andre-dias.net

Alguém consegue explicar porque é que a Suécia não tem gripe?

Gostava de perceber.

É que a Suécia não tomou as medidas que os cavaleiros do fim do mundo juraram ser necessárias, e por isso mesmo “tiveram muitos mortos e muitos casos”. Não seguiram os profetas e o sofrimento divino caiu sobre eles.

Os restantes países destruiram-se e foram poupados à ira divina, dizem os cavaleiros do apocalipse. Com se escravizaram, também nesses países a gripe desapareceu, “foram as medidas” dizem.

Agora gostava de perceber porque é que na Suécia a gripe também desapareceu. Afinal, tomaram ou não tomaram medidas? Se tomaram, porque “tiveram tantos mortos”? Se não tomaram medidas, porque é que a gripe desapareceu?

Já agora, que estão numa de resolver paradoxos, expliquem lá porque é que os outro corona também desapareceram, são máscaras e lavagens de mãos inteligentes que sabem escolher virus iguaizinhos?

Eu tenho uma explicação, mas não vão gostar: o covid-19 é a gripe com outro nome. Mas isso ia deixar tudo meio embasbacado de ter andado a acreditar nas mentiras dos cavaleiros criminosos.

Alguém pede por favor aos sci-lunáticos e alucinados sem a mais remota noção do ridículo, que história era aquela das máscaras protegerem de tudo e até poderem “variolar” ou seja infectar com virus pouco activos e dessa forma induzir imunidade? Já não me lembro bem qual era a bosta que tinham no cerebro.

Alguém consegue explicar porque é que a Suécia não tem gripe?

Anterior
Próximo
Exit mobile version