andre-dias.net

O génio umbilical apresenta prova irrefutável do twitter. Os vermes contorcem sobre Israel

Querem que gozem mais convosco? Um médico de medicina do trabalho, porque não consegue ser aceite em mais nada, sem uma única publicação científica, a pôr em causa dados oficiais do ministério da saúde de Israel!! Como? Usando uma captura de ecrã do twitter!

Isto não se inventa, só mesmo assistindo com pipocas!

Com um relato de caso de uma suposta médica que diz que “no seu hospital é tudo muito como a narrativa”. Uma médica com juramento de cuidar, a referir-se a pessoas internadas em cuidados intensivos com termos insultuosos “anti-vaxxers”. Limiar de esgoto ético. Isso mesmo, relatos de caso das redes sociais são “evidência” para tal verme. Porquê? Porque comeu pseudoprodução científica e vomitou sobre Israel ser exemplo da perfeição das vacinas, da salvação bíblica na terra prometida, e parece que afinal não é. Cavaram o esterco que cobre os vermes e agora contorcem-se quando há luz, para se enterrarem de novo no estrume que digeriram. Os dados de Israel apresentam sem margem para dúvida a ineficácia de vacinação para covid-19. São os próprios arautos da salvação bíblica que já “revêem” a “eficácia”, já vai nos 60%, claro sempre com as desculpas de “variantes”. Quando chegar aos 50% já é um placebo com muitos efeitos secundários.

O mesmo medíocre que insinuou estar mais bem informado que John Ioannidis, o epidemiologista mais citado do mundo e um dos cientistas mais citados de sempre.

O mesmo medíocre que cita uma festa de aniversário na Austrália, citada em redes sociais (onde mais…), como prova de eficácia das vacinas. Que citou um cabeleireiro nos EUA como prova de eficácia das máscaras.

Quando me perguntam “mas então os médicos estão todos errados?” é tão trivial apresentar este néscio como supra-sumo do que se tornou a medicina pseudo- “baseada em evidência”. Néscios aos milhares, com médias altíssimas, e zero capacidade cognitiva.

Depois de provar ser um zero à esquerda em ciência e em decência, vai publicar que

os fisioterapeutas…. comem pseudociência por ciência com uma facilidade tremenda e vendem isso aos seus pacientes.

A ironia de ser tão cepo é delirante.

Acreditem se quiserem. Esta é a gente que é escolhida pelo jornalixo e pelos políticos para “aconselhar”. Foi esta gente que chafurda na pocilga do Putigrafo a censurar peças de verdadeiros cientistas. É gente deste calibre, ou engenheiros geodésicos, que botam faladura porque têm ligação umbilical à ditadura, que tem amigos no partido. É gente desta estatura vermina que agita os séquitos lobotomizados a denunciar publicações e enviar insultos.

 

O génio  umbilical apresenta prova irrefutável do twitter. Os vermes contorcem sobre Israel

Anterior
Próximo
Exit mobile version