andre-dias.net

Número assustador de relatos de efeitos secundários de vacina

Número assustador de relatos de efeitos secundários de vacina
Os EUA publicam regularmente os registos de efeitos secundários de vacinas. No sistema VAERS.

Temos dados até dia 30/12/20, data à qual havia aproximadamente 1 milhão  de vacinas dadas no país. Estavam registados 3916 relatos de efeitos secundários. Uma taxa de 0,4% de efeitos secundários para uma vacina que se sabe não evita infeção, apenas há indicação que evita sintomas leves e não são se sabe ou estima se tem influência sequer na mortalidade.

Para todas as vacinas da gripe estão registados 188 304 desde 1990. As vacinas da gripe tem teoricamente a mesma população alvo que a covid. Terão sido administradas mais de 3 000 000 000 doses destas vacinas nas últimas décadas. (Mais de Tres mil milhões de doses). Taxa de menos de 0,006% de efeitos secundários para vacinas da gripe. Um valor muito seguro e justificado pela proteção.

Para a vacina MMR, sarampo papeira rubéola, um dos pilares dos programas de vacinação, há 16 077 casos desde 1990. Foram vacinados mais de 100 000 000 de crianças com MMR nos EUA desde 1990. Taxa de 0,01% para MMR, mais que justificado pelas vidas de crianças salvas.

A vacina covid tem uma taxa de efeitos secundários dramática, assustadora, quando comparada com qualquer outra vacina. Dezenas, centenas, milhares de vezes mais problemática e eficácia desconhecida e estimada muito baixa.

Os efeitos secundários estão a ser relatados em 91% dos casos na faixa etária 17-65 anos! A faixa activa da população! Estamos a destruir a economia com baixas e faltas ao trabalho para em vão evitar escorrimento nasal a reformados!!!!!

Se considerarmos uma taxa de imunidade inata e cruzada ao sars cov 2 de 40%,  o limiar mais conservador de vários estudos, ou seja já estão imunes, e que 97% dos “casos” nunca desenvolvem qualquer sintoma, temos que as complicações da doença são de facto baixíssimas.

A vacina é literalmente pior que a doença. A estratégia de aquisição de imunidade por infeção das pessoas de baixo risco literalmente causa menos problemas que a vacina! A estratégia que o jornalixo e oportunistas denegriram e vilipendiaram em nome de tais vacinas.

Mais um absurdo surreal da iliteracia numérica e histeria colectiva

https://www.medalerts.org/vaersdb/findfield.php?TABLE=ON&GROUP1=AGE&EVENTS=ON&VAX%5B%5D=COVID19

 

 

 

Anterior
Próximo
Exit mobile version