andre-dias.net

Máscaras inúteis. Governo UK

Máscaras inúteis. Governo UK

As crianças estão há dois anos escravizadas à psicose de quem supostamente aos protege. Estão há dois anos obrigadas a abdicar do elemento essencial da sua identidade, escravizadas ao uso de máscaras na escola. Para absolutamente NADA.

Relatório do governo britânico não encontra qualquer diferença de infeção entre uso e não uso. É o próprio grupo de vermes governativo que tem de admitir que não tem absolutamente prova nenhuma das medidas idiotas que implementa. Ainda que tentem, perante a prova irrefutável, dar a volta ao texto e propor que “tentem outros métodos” ou seja “manipulem os resultados”.

Todos os “estudos” de simulações que dão o resultado que são programadas para dar, estudos de laboratório que assumem mil coisas sobre infeção, de comparação de países díspares servem de absolutamente nada perante resultados deste calibre, de comparação direta na faixa etária mais escravizada. Nada.

Como já tinha sido óbvio do estudo Dinamarquês, que sendo RCT não encontrou qualquer efeito.

Deixem as crianças em paz, vermes! Fim do uso de máscaras já, e prisão para todos os decisores que impuseram tal crime. A saúde mental das crianças não é ferramenta de corruptos para se encherem de dinheiro.

Máscaras inúteis. Governo UK

Anterior
Próximo
Exit mobile version