andre-dias.net

Doenças auto-imunes, consequência da vacina

Mais um sinal dantesco da destruição sistemática consequência de vacinas não testadas! Doenças auto-imunes comprovadamente provocadas por vacinas. Destruição do sistema imune em consequência da roleta russa supostamente para melhorar imunidade.

As doenças auto-imunes são das doenças mais debilitantes e dramáticas para a qualidade de vida e futuro dos doentes. O próprio corpo, o elemento central de defesa, vira-se contra o próprio organismo e destrói-se por dentro. Uma guerra civil biológica do organismo contra o organismo, o inimigo dentro.

O artigo, publicado e com revisão de pares, não deixa qualquer dúvida. Indução de hepatite por vacina que agrava quando o doente toma a segunda dose, a indicação indiscutível de causa e efeito.

Sabia-se que a tecnologia tinha sido associada a doenças auto-imunes nos ensaios clínicos falhados nas décadas anteriores. Sabia-se que brincávamos com o fogo.

Num mundo decente, nas mãos de pessoas decentes, este único caso seria mais que suficiente para suspender toda a vacinação. Trata-se de um efeito secundário dramático e que pode estar relacionado na biodinâmica com as miocardites e AVCs. O mecanismo é potencialmente o mesmo e indicador de colapso imunitário total em resultado da manipulação por RNA.

Doenças auto-imunes, consequência da vacina

Anterior
Próximo
Exit mobile version