andre-dias.net

Comporta-se como gripe, mata como gripe, substituiu gripe. É o quê?

No dia que o governo começa a preparar terreno para matar mais umas dezenas de milhares, para condenar ao desespero económico milhões, à insanidade mental milhões tudo com zero prova de eficácia ou racionalidade de medias tomadas, surge um artigo demolidor de toda a narrativa.

mortalidade de covid-19 nos países europeus correlaciona mais com a mortalidade e variação de mortalidade nas épocas de gripe do passado que com as medidas tomadas!!!

Ou seja, o covid comporta-se – ao ponto de o seu impacto ser previsível – como gripe, mata menos que a gripe, substituiu a gripe na tabela de infeções. É a gripe, com nome pomposo. O rei vai nú, é o mesmo mentiroso de sempre.

These data may be of some relevance when discussing the effectiveness of acute measures in order to limit the spread of the disease and ultimately deaths. They suggest that in some European countries there is an intrinsic susceptibility to fatal respiratory viral disease including covid-19; a susceptibility that was evident long before the arrival of the current pandemic.

Os dados indicam que a mortalidade fica a dever-se a factores intrínsecos da população para doenças respiratórias e nada tem a ver com as medidas tomadas. Não importa se fecham e matam, se deixam viver, a mortalidade vai ser determinada pelos mesmos factores – quais eles sejam – que determina a mortalidade da gripe. A covid-19 é literalmente uma gripe.

The variability in death rates during the influenza seasons of 2015-2019 correlate to excess mortality caused by covid-19 in 2020 (R2=0.48, p<0.0001). In contrast, we found no correlation between such excess mortality and age, population density, degree of urbanization, latitude, GNP, governmental health spendings or rates of influenza vaccinations.

Era possível prever a mortalidade por covid com elevada precisão só olhando para a mortalidade de gripe dos ultimos 5 anos.

https://www.medrxiv.org/content/10.1101/2020.12.25.20248853v1

Comporta-se como gripe, mata como gripe, substituiu gripe.  É o quê?

Anterior
Próximo
Exit mobile version