andre-dias.net

Putigrafo mentiroso sem vergonha

Putigrafo mentiroso sem vergonha

 

Farto dos intrujões do putigrafo. Sinto vómito da mentira constante, da manipulação básica sem vergonha, sem espinha dorsal. Farto de ser censurado por um bando de vigaristas.

Não há paciência para tais trapaceiros.

Tolero opinião, tolero visões divergentes, não posso tolerar escarros impolutos que me censuram! Merecem cada palavra, cada escarro no seu trabalho.

Pois dizem que um artigo que publiquei com dados objectivos e explicação cristalina da total inutilidade das vacinas em Israel, estes intrujões vão buscar uma comparação entre inverno e verão para dizer que é falso. Não têm a mais remota vergonha, a mais remota espinha dorsal. Mentem com todos os dentes, fazem de conta que as infeções respiratórias não são sazonais!

Repetem a mesma mentira até ao vómito “não evita infeção, evita hospitalizações”. Em Abril quando houve os primeiros dados de vacinação em Israel não tinham dúvida nenhuma que “reduziram muito a infeção”. Agora que há prova da mentira, a infeção já não importa, já são as hospitalizações que “desceram muito desde maio”. Quando os fabricantes publicaram reduções de risco de infeção de “95%” engoliram sem regatear. Sem vergonha, sem dizer que todas as métricas reduzem todos os anos,  há séculos, com a chegada da primavera.

Usam 2020 como justificação

No período homólogo de 2020 também se registou um aumento dos novos casos, superando essa mesma fasquia, pelo que a situação não é inédita.

Quando não havia vacina!!!! Quando não havia vacina! Pensem bem no nível do alterne naquela “redação”! Usam um ano que não havia vacina para provar que ao acontecer a mesma subida este ano é prova… que a vacina funciona!

Quanto a explicar o aumento dramático de internados quando se iniciou a vacina bem visível nos seus gráficos “da verdade” ? Nada. Os trapaceiros não gostam de analisar, só de debitar o esperma dos donos.

Para justificar a descida de mortos, agora já se compara com 2020 e é por causa da vacina!!! Não conseguem sequer saber que falos metem na boca! A subida da infeção aconteceu em 2020 sem vacina e é normal. A mortalidade não aconteceu já é por causa da vacina! Vejam bem como o felatio lhes sabe bem.

 Mortes por Covid-19 em Israel tem oscilado sempre entre zero e duas. No período homólogo de 2020, em média, registou-se cerca do dobro de mortes por Covid-19.

Terminam a genial sessão de serviços sexuais com

Estes indicadores de eficácia das vacinas nas hospitalizações e mortes também têm sido notórios nos EUA, Reino Unido, Portugal e noutros países com o processo de vacinação mais adiantado.

Baseado em que dados? NADA. Baseados no esperma fresquinho produzido pelos donos.

Não tocaram numa única frase que eu escrevi. Nem um dado novo para argumentar que ao haver exactamente a mesma percentagem de infectados em vacinados como a percentagem de vacinados que isso indica a inutilidade. Nada. Zero. Não conseguem explicar que haja uma transferência linear e direta de infeção de não vacinados para vacinados, logo assobiam para o lado com intrujice de “mas desde o inverno tem descido”. Dizem que é falso sem sequer analisar o que disse!

Obviamente não sabem nada de força estatística de prova, afinal são pessoas que no 9º ano preferiram humanidades e que hoje escrevem sobre temas para os quais são totalmente incompetentes. Não sabem que dados populacionais de observação direta sujeitos em simultâneo a todas as variáveis de confusão – comparação entre grupo vacinado e não vacinado – como os que eu publiquei, são muito mais fiáveis que dados retrospectivos, sem separação de grupos, de séries temporais não normalizadas e sem qualquer análise de variáveis de confusão, como insistem em vomitar no putigrafo. Obviamente tal conhecimento estatístico não está ao alcance de meros executores de copia e cola acéfalos, meros cães de fila da ditadura. Por mais que se lhe explique estatística de testes, estatística de ensaios clínicos, os porcos acharão sempre a pérola muito mais brilhante, se for uma pérola que dá 30 000 000 ao ano e se for pérola da industria que mais publicidade compra. Não há teorema de Bayes que entre na pocilga, não há sazonalidade que os tire da pia, não há racionalidade que liberte o gás acumulado.

Aplique-se a lei da censura dos ditadores a esta casa de alterne cheia de doenças transmíssiveis. Rolha na boca de tais putas.

 

Anterior
Próximo
Exit mobile version