andre-dias.net

Perseguição Politica

Perseguição Politica

Há vários meses que sou vitima de assédio e perseguição constante.

Desde muito cedo que os insultos fluiram ao sabor de palavras cada vez mais agressivas. Nunca liguei.
Publicações de “orgaão de comunicação” a classificar como “falsas” afirmações factuais que fiz, publicações escritas por estagiários de jornalismo sem a mais remota formação em estatistica quanto mais em epidemiologia. Donos da verdade. Quando alertados para erros grosseiros na dita “publicação” limitaram-se a “corrigir” para outro erro grosseiro.
Ataques velados e repetidos sobre a minha motivação, sobre a minha formação. Personagens dantescas a enviar emails aos meus antigos orientadores que confirmaram o que afirmo ser a minha formação, mas “vendidos” como sendo negação. Quando o meu antigo director confirma que fui colaborador – no passado – como afirmo do IMSE e é posto a circular um ataque dizendo que menti porque os personagens achavam que eu tinha dito que colaboro – no presente.

Mas acima de tudo, várias queixas formais ao meu empregador sobre o meu comportamento. Isso mesmo, várias queixas formais aos recursos humanos sobre “corrupção” minha. Processos internos de averiguações e chefes a terem de perder tempo. O meu emprego contribui directamente para a melhoria de cuidados médicos hospitalares. Estes personagens sinistros na sua ânsia de cacique politico e de seguir ordens de politicos criaram entraves e perdas de tempo que custaram os cuidados médicos a pessoas. Na sua vácua tentativa causaram exactamente o contrário do que juram ser o seu interesse. Como tudo o que se tem feito nesta patnomina de péssimo gosto.

Sei quem são, essas tenebrosas personagens já tem processos judiciais de outros. Não me afectarão, continuarei com o mesmo alento e determinção que me levou a publico em Abril.

Vive-se uma ditatura podre. A liberdade de informar, sabendo que tenho formação avançada no tópico, que como muito poucos represento de facto a “comunidade cientifica” que tanto apregoam, estilhaçada ao servilismo politico.

Anterior
Próximo
Exit mobile version