andre-dias.net

Perguntas sobre lucros Pfizer

Perguntas sobre lucros Pfizer

A grande vendedora de vacinas salvadoras não aprovadas e não testadas, apresentou os lucros do trimestre. Subiram em vários produtos chave. Vacinas relacionadas com infeções pulmonares. À cabeça a vacina sem efeito comprovado para covid e com efeitos secundários em proporções nunca vistas. Subiu também nos medicamentos para tratar…. os efeitos secundários das vacinas não testadas e não aprovadas.

Isso mesmo. Aumentos de 77% e 13% em drogas, Vyndaquel e Eliquis, com registo formal de uso em cardiomiopatia e anti-coagulante! Exactamente os efeitos secundários das vacinas mRNA!

Precisam de algo mais evidente para perceber a real dimensão dos efeitos secundários e das reais razões pelas quais não há regulador nenhum com coragem de parar a vacinação selvagem? Os números notificados nos sistemas de monitorização são obviamente, com estes dados financeiros, uma gota de água na verdadeira chacina que estamos a assistir impávidos de medo.

É que 77% de aumento num mercado de milhões, são muitos milhões que pagam muita “taxa e taxinha” de “aprovação” de muita coisa no futuro. São muitos milhões que pagam aquele auditório catita do Infarmed onde reunem parasitas escolhidos para alimentar a mentira, que pagam as “despesas” dos mesmos parasitas.

A Prevnar é uma vacina para pneumonia, que com a psicose instalada foi arrastada para ainda mais lucros, com famílias a comprar o quer que mexesse para “proteger-se” do “bicho muito perigoso”.

Meus caros, esta gente pensa que vive nos anos 70 em que a informação era controlada. Não vivem. A televisão está morta.

É para melhorar estes números “modestos” que querem vacinar os vossos filhos. É para fazer reluzir estes números que vos impedem de viver!

Ou ganham dignidade ou ganham a rua em chamas. Ou algo muito pior.

https://s21.q4cdn.com/317678438/files/doc_financials/2021/q2/Q2-2021-PFE-Earnings-Release.pdf

 

Perguntas sobre lucros Pfizer

Anterior
Próximo
Exit mobile version