andre-dias.net

O circo começa a ter níveis de ridículo em cima de ridículo

andre-dias.net

Agora o CDC americano recomenda formalmente o uso de máscara dupla! Ao ridículo, adicionam outro nivel de ridículo.

Não há qualquer prova de que o uso de máscara reduza a transmissão de infecções respiratórias. Há relatos de caso, algo absurdo de levar em conta em epidemiologia, algo criminoso de ser levado a sério para impor leis a milhões de pessoas. Há simulações computacionais, que dizem o que quiser que o computador calcule. Há análises retrospectivas que não levam em conta a sazonalidade.

Quando se fazem estudos aleatórios com controle RCT, não se encontra qualquer efeito de redução. Os estudos RCT são de longe mais válidos que qualquer outro, por serem imunes à esmagadora maioria da fonte de ruido. Os seus resultados anulam qualquer outro estudo que possa existir em contraditório.

Agora dizem que num estudo laboratorial com manequins máscaras “apertadas” ou “duplas” reduz até 96% a infecção.

Também dizem, como quem não quer a coisa e de forma tangencial “não há prova nenhuma que funcione fora do laboratório”. Assim, coisa pouca certamente. Mas que o ilustre político servil tem a certeza que vai ajudar muito…..  na imposição ditatorial do seu poder.

Dr. Brooks cautioned that the new study was based on laboratory experiments, and it’s unclear how these masking recommendations will perform in the real world (the experiments used three-ply surgical and cloth masks).“But it’s very clear evidence that the more of us who wear masks and the better the mask fits, the more each of us benefit individually.”

Não podendo faltar as óbvias mutações do vírus para justificar. Que se está a espalhar “muito”. Pena que uma vez mais, não existam dados absolutamente nenhuns que provem que “é muito contagiosa”, apenas lixo estatistico e jornalixo sedento.

Para esta gente o facto de o próprio CDC não encontrar qualquer efeito das máscaras na redução de hospitalização de pessoas acima de 65 anos, os mais vulneráveis e os únicos que têm algum risco relevante com o vírus, é igual ao litro. Se em laboratório reduz muito, não lhes interessa de nada que os próprios dados dos seus próprios colegas digam que não serve de nada onde realmente importa. Um circo total de palhaços a gozar com os palhaços da mesma companhia.

https://www.cdc.gov/mmwr/volumes/70/wr/mm7006e2.htm?s_cid=mm7006e2_w

Claro que o jornalixo não faz qualquer referência ao pequeno detalhe que uso de múltiplas máscaras pode criar dificuldades respiratórias agudas e que tal representa um risco para  a vida. Um risco provavelmente muito superior ao vírus.

 

O circo começa a ter níveis de ridículo em cima de ridículo

Anterior
Próximo
Exit mobile version