andre-dias.net

Como é possivel o jornalixo ser tão burro?!

Como é que se chega a um ponto destes? Como é que é possivel alguém tão burro ter como emprego a divulgação de “informação”?

Como?

Esta gente diz que “os especialistas” dizem que há condições para só usar máscaras quando não for possível manter o distanciamento….

A lei diz desde o primeiro dia, sempre, sem qualquer dúvida EXACTAMENTE ISSO! Estes burros, não há outra palavra, foram “ouvir” especialistas da treta que dizem que se pode “levantar” o que nunca existiu, daquilo que já é literalmente a lei.

Isto é a definição pura de desinformação, de artigos que a tal lei da censura devia banir, mas que na verdade são protegidos por ter como autores os canalhas da ditadura.

São estes canalhas que “fazem a lei”, que disseram que era obrigatório fazer testes antes de casamentos, que os putridos politicos da DGS foram mudar as “regras” ilegais. São estas bestas que dizem que a máscara na rua é obrigatória e depois vêm dizer que poderá deixar de ser, quando nunca foi obrigatória. A lei sempre foi cristalina. Como é que estas inutilidades não são capazes de perguntar ao parasita “ouça lá, mas isso não é o que a lei já diz?”

Estas pessoas destroem-vos a vida com base em mentiras, em fabricações puras, em “especialistas” que não passam de idiotas chapados a debitar opinião sobre o que nem sequer se dignaram a ler.

 

Como é possivel o jornalixo ser tão burro?!

 

 

Anterior
Próximo
Exit mobile version