andre-dias.net

A infeção é de longe a melhor solução

andre-dias.net

Os resultados já não podem ser lavados pelas mentiras:

– A imunidade resultante da infeção é muito mais duradoura que das vacinas

https://www.medrxiv.org/content/10.1101/2021.06.01.21258176v2

– Os efeitos secundários das vacinas são equivalentes às complicações da infeção

– A vacinação não evita infeção nem parece evitar complicações. 4 em 5 internados em Israel estão vacinados. Mais de 60% no UK.

– A infeção não tem custos nem destrói o estado de direito com coação constante sobre pessoas livres

– A infeção não alimenta clientelas como professores e profissionais de saúde que passam à frente de quem tem risco

-Os governos recusam levantar as medidas anti-constitucionais depois de atingir os limites de vacinação que tinham eles próprios definido. Por falta de coragem e por alaparem no poder conferido. A infeção não pode justificar qualquer medida ou manutenção.

A mortalidade e ocupação hospitalar nunca representaram excepção nenhuma, nunca esteve acima da média + 3 desvios padrão em momento algum, em local nenhum. Nunca representaram qualquer calamidade nem nunca apresentou qualquer indicador de tal.

O relato e registo de complicações graves associadas a vacinas representam aumentos de 20x sobre a média. Um real indicador de calamidade médica, que mais que justifica a suspensão da actividade até aferir real causalidade em larga escala.

Os proponentes da dita “imunidade de grupo”, reais especialistas de epidemiologia na sua esmagadora maioria, sempre estiveram certos: não é possível controlar infeção respiratória, apenas proteger os mais frágeis. Sempre foi assim, e não passamos de animais, mas alienados da natureza e psicóticos!

Deixem as crianças, os adultos, a vida em paz. Deixem o vírus, dos milhões que existem em paz.

Vivam e deixem viver, basta de cobardia higienista.

Anterior
Próximo
Exit mobile version