andre-dias.net

UE autorizará 3 medicamentos covid. Vacinas perdem autorização temporária

A UE prepara-se para autorizar entre 3 a 5 medicamentos para tratamento e gestão de covid-19, em Outubro.

https://ec.europa.eu/commission/presscorner/detail/pt/ip_21_3299

Todas as autorizações temporárias de introdução no mercado para as vacinas experimentais cessam no mesmo dia que a aprovação tiver efeito. Todas vacinas foram autorizadas por “urgência” e acima de tudo por “inexistência de tratamentos autorizados”. Com a aprovação de  terapias cai um dos elementos centrais da justificação da autorização.

Toda a coação, certificados e afins, para a vacinação passa  a ser cristalinamente um crime contra a Humanidade e tem de ser levado a tribunal. Toda a propaganda de vacinar com drogas experimentais ser “essencial” passa a ser um crime de promoção ilegal de medicamentos, seja um médico ou um militar a fazer. Todos os médicos e enfermeiros que administrem tal injeção incorrem no crime de prática clinica ilegal.

Ironicamente, e mais um sinal da corrupção profunda, a ivermectina não consta da lista de medicamentos com nova indicação para covid-19, apesar da prova cientifica de ensaios clínicos de elevada qualidade que há muito comprova a sua eficácia e das décadas de perfil de segurança abismal. Drogas “novas” sem ensaios completos serão autorizadas e a droga segura e comprovada ignorada.

UE autorizará 3 medicamentos covid. Vacinas perdem autorização temporária

 

Anterior
Próximo
Exit mobile version