andre-dias.net

Terão liberdade quando se escravizarem

andre-dias.net

O conselho de asnos acaba de fazer depender a vossa liberdade de se escravizarem à toma de uma substância cujas consequências ninguém conhece! Mais o conselho de asnos determinou uma percentagem de escravos no país acima do limite que qualquer outro país tenha atingido!! Nenhum outro  país, com toda a chantagem e coação sobre os seus cidadãos, conseguiu ultrapassar 70% de vacinados e tem curvas absolutamente estagnadas – e daí a pressão esmagadora sobre os seus escravos para se submeterem. Nenhum.

O conselho de asnos acaba de anunciar que só terão liberdade quando entregarem os vossos filhos como cobaias de experimentação Nazi. Há sensivelmente 20% de crianças e jovens no país. Para atingir 85% de vacinados terão de submeter centenas de milhares de crianças a uma experiência macabra, com o medo de uma doença que não lhes causa qualquer dano.

O conselho de asnos fez apenas mais do que tem feito desde sempre: mentir. Atirar cenouras para os borregos correrem atrás. O objectivo nunca será concretizado e como tal, será sempre um “estado de emergência” permanente com todos os direitos constitucionais trucidados ao ditador. Está na altura de perceberem.

Para cereja em cima do bolo: dizem que virá o fim de uso obrigatório de máscara na rua! São um corja de mentirosos, nunca foi obrigatório o uso de máscara na rua! Mentem-vos com benesses de levantar leis que nunca existiram!!!!

O conselho de asnos aumenta a ilegalidade e inconstitucionalidade do uso de “certificados” a actividades. O conselho de asnos não tem qualquer legitimidade ou moralidade para impor o uso de documentos ILEGAIS, não aprovados por ninguém, não defindos em lado nenhum. Mais actividades que veem a coação de terem de ser carrascos de pessoas livres para poderem trabalhar e assegurar o que nunca lhes podia ter sido negado. Apenas uma podridão aumentada. A introdução de violações ao direito constitucional de movimento fora de um estado de emergência, fazendo depender o direito de viajar de “certificados”.

Tudo isto é ilegal. Tudo isto é uma podridão fétida de uma sociedade a desintegrar-se.

Está na altura de mostrar a esta corja de incompetentes, corruptos e vermes de interesses que a liberdade não depende de se escravizar ao medo dos outros, de se escravizar a interesses económicos obscuros que nem a nossa vida consideram como elementar.

Está na altura das ruas ficarem cobertas de fumo para que percebam que não somos tolos para ser enganados. Como em França, como em Itália, há muito que passou o limite das palavras. É preciso destruir para que da destruição renasça um estado de direito e uma constituição para ser respeitada.

 

Anterior
Próximo
Exit mobile version