andre-dias.net

Putígrafo posto na linha pela ERC

Putígrafo posto na linha pela ERC

Parece que os donos da verdade que o governo quer premiar com milhões para policiar a sua verdade, não passam no crivo mais básico de decência. Quem diria.

O putígrafo foi formalmente notificado da flagrante falta de ética e valores de decência na sua censura moderna.

Um dos orgãos do jornalixo, o pináculo do jornalixo desesperado, foi alvo de queixa por  um órgão de comunicação unicamente baseado na internet (site paradigmas), e o sistema, personificado na ERC, advertiu formalmente para a total ausência de qualidade.

Quem são os produtores de fake news? Quem são os perigosos divulgadores de “narrativas falsas” que a lei da censura quer muito religiosamente proteger-nos? Quem são os mentirosos? São as crianças amestradas pelo poder, deitadas com o poder, que estão a perder a mama fácil de séculos de monopólio.

Nem o sistema fétido consegue inventar desculpas para enterrar o caso. Nem o sistema já consegue dormir com as vossas mentiras. Estão acabados, morreram de podridão.

“Tendo apreciado uma participação contra a publicação periódica digital Polígrafo, a propósito da peça intitulada «Há “cada vez mais estudos” que “provam que o SARS-CoV- 2 não é um vírus novo”?» publicada a 12 de agosto de 2020, o Conselho Regulador da ERC, no exercício das suas atribuições e competências de regulação constantes, respetivamente, na alínea d) do artigo 7.o, nas alíneas a), e) e j) do artigo 8.o, e na alínea a) do n.o 3 do artigo 24.o, dos Estatutos anexos à Lei n.o 53/2005, de 8 de novembro, DELIBERA ADVERTIR O POLÍGRAFO PARA A NECESSIDADE DE CUMPRIMENTO DAS NORMAS DE RIGOR INFORMATIVO (destaques meus), nos termos do artigo 3.o da Lei de Imprensa, designadamente promovendo a diversificação das fontes de informação nas peças jornalísticas que publica, e que analisam a veracidade da informação veiculada por outros órgãos de comunicação social.
12 de Maio de 2021
Anterior
Próximo
Exit mobile version