andre-dias.net

Putigrafo mentiroso, sem vergonha

Mais um novo recorde do Putigrafo, que mente sem vergonha para não ter de explicar o Reino Unido, para não ter de explicar a narrativa nojenta que embarcou.

Já não tentam sequer escrever textos com pés e cabeça, pura e simplesmente já só mentem. Não têm qualquer dignidade restante. Não sei como os estagiários desta alarve chafarica não se demitem em vergonha de enfrentar os amigos e família!!!

Perante os dados incontestáveis de uma descida gigantesca de casos após o levantamento das restrições na Inglaterra, pegam dias pontuais com pequenos aumentos para defender o indefensável. Pegam em atrasos de relato de um dia para defender o inimaginável! Pegam nos detalhes que ignoraram no Natal em Portugal para justificar o que a dignidade mínima impediria de dar a cara (que não dão, ninguém assina este monte de trampa!)

Mas partem mesmo para a mentira pura e dura com

Tendo em conta que o período de incubação (tempo decorrido entre a exposição ao vírus e o aparecimento de sintomas) é de cerca de 14 dias,

Isto é absolutamente e totalmente falso. Nenhum dado algum dia, nenhuma instituição em momento algum disse que o período de incubação é de 14 dias. Estes mesmos vermes e os parasitistas do governo, aquando da subida em Dezembro e Janeiro, não tiveram dificuldade nenhuma em afirmar que era devido ao Natal, com efeito 3 ou 4 dias depois! Isto é mentira pura, de mentirosos recorrentes, agora que a mentira está cristalina, inventam tempos de incubação da treta para “daqui a quinze dias é que vamos ver”.

Não há outra forma de os classificar. Não pode ser ignorância, não pode ser burrice, é mesmo mentira intencional para não admitir o óbvio. Os funcionários desta cloaca têm de ter vergonha ao que se prestam por meio prato de lentilhas. Têm de perceber que são meros peões de uma direção nojenta vendida ao poder e corrupta em toda a escala. Não podem ser cúmplices de tal, têm que se demitir e com isso inviabilizar tal projecto de mentira.

Putigrafo mentiroso, sem vergonha

Anterior
Próximo
Exit mobile version