andre-dias.net

Problema de gozo com a cara de milhões impede ganharem vergonha

Pois o governo e a alucinada DGS promoveram uns “eventos” para “testar” se nas grandes aglomerações de pessoas havia os tão perigosos “casos” e “infeções”.

Como obviamente não encontraram nada, porque obviamente os casos são 99% falsos positivos, sem qualquer correlação com qualquer actividade do “caso”, apenas determinados por falhas nos testes….. aparece um “problema informático” para justificar não mudarem a ponta de um chavelho, não publicarem o enorme nada.

Como ficou óbvio que andaram a alucinar durante 15 meses, enterram a sua incompetência com um “problema informático”. Durante meses, outro grande “problema informático” gerou pânico, gerou “casos” gerou mortes sem qualquer causalidade com a doença. Esse “problema informático” não houve razão para parar e pensar na alucinação que induziram. Com este, já é mais que suficiente para não tomar qualquer decisão, para manter todo o circo.

Carissimos aldrabões: com ou sem “problema informático” se não identificaram caso nenhum associado a tais eventos, tenham vergonha na cara e admitam que NÃO HÁ QUAQLUER RISCO!

Estes são os dados que têm. Não são as simulações da treta de biólogos vegetais, eng geográficos e fisicos que nunca estudaram epidemiologia na vida. Estes são os dados reais, não há qualquer caso conhecido. Ponto final. Admitam a mentira que alimentam.

Anterior
Próximo
Exit mobile version