Várias perguntas às administrações hospitalares, directores de redação, DGS, ministério da saúde, sobre as fotografias acima
- Porque é que foram autorizadas pelos menos 16 pessoas estranhas a entrar num hospital, ao mesmo tempo que os doentes não podem ter visitas por ser supostamente demasiado perigoso?
- Os hospitais existem para acções de propaganda politica ou para cuidar de pessoas que deles precisam?
- A saúde mental expressa na socialização e expressão de carinho não tem efeitos devastadores no prognóstico e evolução clinica de outras doenças?
- Onde está o distânciamento social que tanto pregam vossas excelências?
- Porque foram as familias proibidas de receber mais de 5 pessoas no Natal e estão 20 pessoas sem qualquer relação num amontoamento interior?
- Porque estão proibidos ajuntamentos mesmo na rua de mais de 10 pessoas?
- Se um doente internado neste hospital morrer por infeção por covid os srs jornalistas e seus chefes vão assumir a responsabilidade?
- Com que cara de pau fazem campanhas como a parte inferior da primeira imagem? Não tem vergonha da vossa hipocrisia abjecta?
- Como podem os srs administradores dos jornais aceitar campanhas publicitárias de tal calibre e ter funcionarios a violar tais regras de forma tão nojenta?
Fica a esperança que um jornalista as faça a quem de direito. Seria uma excelente peça de investigação…