andre-dias.net

Mentiras em todo o lado

Nada da narrativa tem qualquer base real ou factual. Apenas mentiras atrás de mentiras para salvarem o focinho.

Na semana passada do nada, a cloaca (e seus mentores) veio afirmar que apenas 2% dos internados eram vacinados. Circulou em tudo o que era máquina de propaganda, serviu putigrafos, alimentou os abutres opinadores no esgoto televisivo.

Um dos hospitais onde os médicos têm apresentado opinião contraditória à cloaca, entre eles António Ferreira, apresenta dados radicalmente diferentes. 42% dos internados têm vacina.

Sabem qual é a probabilidade de uma diferença tão grande? Zero.

É impossível que um dos maiores hospitais do país tenha uma percentagem tão radicalmente diferente e que isso não se faça notar na média nacional. É impossível epidemiologicamente um hospital desviar de tal forma da média nacional. É impossível um dos maiores hospitais do país ter 42% e a média nacional ser 2%. Pura e simplesmente este hospital representa 5 a 10% do total de internados no país, é impossível ter 42% e a média nacional ser 2%. Seria necessário que quase todos os outros tivessem 0%! Só estes 42% representam na prática os tais 2% a nível nacional.

A DGS mente sem pejo, aldraba os dados sem vergonha no focinho para vender medicamentos não aprovados e não testados. Isto é gravíssimo.

Mentiras em todo o lado

 

Anterior
Próximo
Exit mobile version