andre-dias.net

Como é que a ordem dos médicos escreve uma aberração destas?

Como é que a ordem dos médicos escreve uma aberração destas?                                                                            A ordem dos médicos está no concurso de circo ou alguém na ordem andou nas drogas?

Como é possível uma associação de profissionais de saúde escrever que o consentimento informado expresso não é “desejável”?????? Estas pessoas não sabem que é obrigatório o consentimento expresso se o utente disso estiver capaz?????

Como é que o jornalixo dá voz a tais afirmações mirabolantes e não questiona de forma implacável o autor? Como é que ninguém questiona o claríssimo incentivo à criminalidade na prestação de cuidados de saúde?!

Como é que uma uma ordem de médicos escreve que a informação expressa da população deve ser evitada de forma a que essa população se submeta a um medicamento experimental não aprovado?

Como é que se atrevem a usar a palavra “cientificamente”??!

Os médicos que optem pelo silêncio perante isto cavam a sepultura da sua credibilidade!

Na campanha de vacinação em curso não é cientificamente correto, nem eticamente adequado, obrigar as pessoas a conceder expressamente o seu consentimento informado para poderem ser vacinadas, podendo esta exigência ter mesmo um efeito perverso na adesão da população à campanha global”, afirma a OM, em comunicado.

Anterior
Próximo
Exit mobile version