andre-dias.net

Censurado por empresa de alojamento

andre-dias.net

Como terão notado o site teve 24h com problemas técnicos. Fui censurado pela empresa de alojamento.

No mundo democrático os fornecedores de serviços de comunicação não têm qualquer direito a interferir no que se diz. Nunca uma operadora de telefone cortou um telefone por nele Ricardo Salgado alinhar o maior roubo da história da território, nem interferiram nos actos de homicidas e pedófilos. Nem em país nenhum digno desse nome.

No mundo ditado pelos cães, se o jornalixo diz que algo é mentira, os novos biltres da ditadura cortam a infraestrutura a quem os enfrenta. Assim foi com este site durante 20 minutos – o resto das 24h é consequência técnica de actualizar os servidores pelo mundo fora. O tempo que demorei a montar uma solução à prova de cães políticos nacionais, de pessoas sem vida própria e sem dignidade que passaram 3 semanas a contatar a empresa e a enviar todo o tipo de mentiras.

A empresa era HOSTINGER. Para que ninguém que me leia gaste um cêntimo com vermes do regime, drones empresariais sem espinha dorsal que mesmo imunes a toda e qualquer responsabilidade legal preferem ser servos obedientes.

Estes seres indignos do ar que respiram, continuarão a sua senda de perseguição. Nunca me silenciarão, só me dão mais motivação para lhes exibir a mesquinhez e exiguidade de cérebro que foram brindados pela mãe que os pariu.

 

Anterior
Próximo
Exit mobile version