andre-dias.net

As explicações dos vermes

As explicações dos vermes

Quando há 15 meses se gerou uma onda de medo, cobardia, hipocondria e ansiedade em relação a um virus e uma doença banal – cristalinamente banal desde o primeiro dia – não vimos um único decisor ou politico a surgir na comunicação social a explicar esse medo e os efeitos perversos que tal medo teria na sociedade. Apenas parasitas a alimentar o jornalixo de medo e previsões catastrofistas.

Hoje, o mesmo medo ganha algum espaço sobre vacinas. Rapidamente os responsáveis protegem a galinha dos ovos de ouro e apressam-se a explicar a psicologia e a doença psicosomática. Agora já não há causa efeito dos sintomas vistos, agora já se explicam sintomas com ansiedade e causas psicológicas. Há 16 meses quando era possivel parar esta psicose, estavam alegres e contentes a alimentar ou em silêncio criminoso.

Hoje que o jornalixo sabe que a industria farmaceutica é o maior cliente de publicidade, já dá tempo de antena a opiniões variadas e explicações racionais para sintomas. Hoje já consideram o risco beneficio da sua cloaca de medo, já pensam duas vezes se perdem ou ganham mais em mentir.

Tem de ser todos levados ao banco dos réus.

 

Anterior
Próximo
Exit mobile version