andre-dias.net

A DGS não passa de um bando de lunáticos lambe botas

A DGS não passa de um bando de lunáticos lambe botasA DGS há muito que foi tomada por uma cáfila de lunáticos unicamente interessados em lamber botas para manter a carreira e emprego.

Perderam toda a noção de ridículo e toda potencial credibilidade de uma suposta agência de decisão racional.

Emitiram recomendações, que o jornalixo transformou em “regras”, sobre distanciamento em restaurantes para pessoas que não coabitem.

Alucinação pura. Por total falta do mais remoto fundamento científico, mas por serem totalmente impossíveis de verificar.
Ninguém, absolutamente ninguém, nem a polícia pode pedir a ninguém prova de habitação. A polícia só pode pedir identificação – só identificação- se suspeitar de crime! Não pode sequer pedir prova de habitação! Obviamente muito menos podem o fazer os donos dos restaurantes!! Tais recomendações não passam de pura palhaçada! Puro lambe botas ao poder para mostrar que fazem e seguem a narrativa, a bem da sua carreira, nada mais!!

 

A nesma DGS promover campanhas de terrorismo psicológico a crianças, com campanhas como abaixo, de terrorismo para uso de máscara inúteis e prejudiciais em momentos que devem ser de alegria. Tais campanhas consubstanciam mais tratos a crianças, crime público punível. O MP tem de agir contra esta cáfila!
Não há qualquer explicação possível para um ser humano decente e digno autorizar, colaborar e promover tal campanha. Só sociopatia grave pode explicar tal! Como tal devem ser julgados todos os responsáveis!

 

Anterior
Próximo
Exit mobile version